Enfermeiro Virtual – Pré analise se usuário pode estar contaminado com o Coronavírus, vamos fazer um pré diagnóstico?

Uma plataforma digital elaborada por uma empresa privada em conjunto com o médico, Lucas Chaves, Infectologista, graduado pela USP (Universidade de São Paulo) apresenta um enfermeiro virtual (avatar) para analisar se o usuário pode estar contaminado com Coronavírus a partir de algumas perguntas simples sobre os sintomas do paciente. O teste é rápido e dá orientações básicas sobre a saúde ao paciente, orientando a procura de apoio médico-hospitalar ou a permanência em casa.

A plataforma criada leva o nome de CORONABR, tecnologia criada através de algoritmos e fluxogramas de atendimento, contando com o apoio de médicos. O enfermeiro virtual é capaz de seguir o raciocínio clínico e dar orientações básicas à população.

Como resultado, você terá acesso a um pré diagnóstico, sem que você precise ir ao Hospital orientando a necessidade de ir buscar a ajuda médica ou ficar em casa.

Segundo a Axonn-Pixit, empresas parceiras e criadoras da plataforma, o protocolo foi elaborado com apoio do médico Lucas Chaves.

A FiNANZ em conjunto com seus colaboradores responderam ao questionário, que é auto explicativo e muito rápido de ser feito, ou seja, a população deveria aguardar este nome e usar sempre que achar necessário, da mesma forma, é claro, divulgar isso para todos os seus conhecidos.

Afinal não custa nada ajudar o próximo. Vamos divulgar essa brilhante ferramenta exclusiva aqui no Brasil!

Click aqui para acessar a plataforma ou copie e cole na barra de endereços – https://coronabr.com.br

Além disso, e muito importante não poderíamos deixar de mencionar os idealizadores da plataforma são: 

Aline Okita, MD, pesquisadora do Big Data e da Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Ariovaldo Alberto da Silva Junior, MD, PhD e neurocientista; e Flávio Machado, CEO Pixit – Especialista em Inovação e Integração de Tecnologias.